Ir para conteúdo

Servidor Offline...


i Vada

Posts Recomendados

Opa... nos dias 14de outrubo / 15de outrubo, o servidor ficou OFFLINE demanha [9h as 11h +~-]. Só estou postando aqui para INFORMAR A STAFF, pois não avia nenhum Game Master online nos dois dias : )

 

 

 

 

OBG pela atenção, e tenta fazer amanha não da isso denovo nãum : )

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum Naum Hakuna.

Isso aí é poblema na sua casa mesmo :( Deve ser algum arquivo faltando na sua pasta Data.

Mas oque eu estou tentando falar éque o servidor ficou OFFLINE de manha dois dias seguidos, hoje vou testar para ver se vaí ficar tambem. isso se o newro pegar [exclui sem querer to tentando recuperar eles das trevas :)], Se ficar ofk eu edito esse post:...:

 

 

---------------------EDIT-------------------------

 

-Hoje pegou :) por enquanto, hoje ta mais sedo doque nos dias que ficou OFK, mas se ele desfica ofk eu edito aqui denovo '='

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---------------------EDIT-------------------------

 

-Hoje pegou por enquanto, hoje ta mais sedo doque nos dias que ficou OFK, mas se ele desfica ofk eu edito aqui denovo '='

 

Cara, se for isso... não credito que seja pois baxei o word ro para testar e n ta logando.. parece um tipo d ban ip sei la pois so da disconectado do servidor ...!!!

 

 

tenso mas eu vo pega outro rag pra v se da!!! .-. ate agora n volto ake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, evite suas "passagens" alheias, porque isso é flood.

Aviso dado.

Eu sei que você gosta '-'

Me alertando verbalmente você tbm vai ganhar +1 post

eiueiuhi

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK † . The Last World, Igniz não precisa disso não, além de ser coisa de NOOOB postar para ganhar post [até hoje eu não sei porque fazem isso, oque você ganha tendo posts?], ele é MOD, ele poderia simplesmente ficar Floodando e depois simplesmente bloquear ou apagar o post -.-

 

 

Mas ele não é NB feito você que precisa disso naum !_!

 

EEE, Igniz, se eu fosse você eu dava um BAN da acc do forum dele para ele não poder logar NUNCA MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...